terça-feira, 21 de julho de 2009

Perdendo medidas em Casa


É sempre melhor e mais seguro ter um profissional para realizar os procedimentos estéticos, mas existem alguns recursos que podem ser utilizados em casa como a CRIOTERAPIA.
Nesta tecnica é utilizado um gel de efeito gelado, passando-o no local que você deseja eliminar alguns centímetros. O frio causado pelo gel faz com que o corpo tente manter a temperatura normal, gastando calorias para esquentá-lo novamente auxiliando na redução de medidas. Por não necessitar de massagens associadas a o uso do produto, é uma tecnica fácil de se fazer em casa.
CUIDADOS: Nunca passe o gel em vários locais do corpo ao mesmo tempo, sempre verificar se você não tem alergia aos produtos da formula, não fazer exercícios após o uso do produto, não tomar banho até 3 horas após a utilização, ler e seguir as instruções da marca utilizada. Pessoas com diabetes, hipertensão, intolerância ao frio, doenças na pele ou grávidas não devem utilizar o produto.
No mercado há várias marcas do Gel Crioterápico, com preços que variam de 15 a 70 reais. Algumas indicam o uso contínuo por um período 15 dias, outras indicam o uso em dias alternados.
É um tratamento AUXILIAR no processo de emagrecimento, lembrando que é fundamental a realização de exercícios físicos e reeducação alimentar com profissionais capacitados.

0 comentários:

Postar um comentário

 

©2009 Saúde e Beleza | by TNB